Sobre

Existem momentos na vida em que nos conectamos com o amor, quando nos colocamos a serviço de algo maior que nós mesmos. Meu trabalho com as crianças surgiu assim na minha vida, de repente, sem expectativa.

como educar os filhos e colocar limites

Depois de trabalhar por dois anos com adultos e perceber a criança interna em cada um deles, passei a sonhar com as crianças. Os sonhos eram recorrentes e começaram a me despertar durante a noite. Neles, eu estava sempre muito feliz, rodeada de crianças, trabalhando com elas, brincando e aprendendo um novo caminho preventivo com elas.

Desses sonhos, surgiu meu primeiro projeto e minha total paixão e entrega para essa missão.
Nos últimos anos, tenho total clareza do presente, do convite, do chamado que recebi para trilhar esse caminho ao lado de crianças, pais e mães tão maravilhosos. São anos de crescimento, de muito trabalho, sempre buscando passos de amor, cuidado antes, durante e depois, sempre buscando potencializar os pais a respeito dessa missão maravilhosa que é ser pai e mãe de uma criança, esse encontro luminoso que leva todos ao crescimento e aprendizados profundos.

como educar os filhos e colocar limites

Agradeço a confiança, a parceria e a entrega. Vamos em frente sempre – temos muito o que aprender juntos. Esse é o maior de todos os presentes. Recebam minha eterna gratidão e amor pela oportunidade maravilhosa de aprendermos juntos e vivermos essa caminhada tão rica!

Aprenda tudo sobre educação infantil >> > Clique Aqui